Café Cultural













Museu Comunitário em Movimento...


Na última sexta-feira dia 13 (bem no meio do terral) Rosane Luchtenberg e equipe ofereceu em Bombinhas o Café Culural que se destinou a lideranças da comunidade local, empresários e colaboradores a fim de apresentar os resultados das atividades do Ponto de Cultura Escola da Terra Engenho do Sertão, do Instituto Boimamão e os equipamentos adquiridos por meio da ação do Governo Federal Cine Mais Cultura, pelo Ministério da Cultura.


Cine mais Cultura é um programa do Governo Federal, pelo Ministério da Cultura e tem como objetivo divulgar e fomentar atividades audiovisuais sem fins lucrativos.


A equipe audiovisual do Engenho do Sertão participa de cursos e eventos a fim de organizar oficinas voltadas a crianças e jovens para divulgação de técnicas e conceitos audiovisuais, que podem vir a ser uma opção de carreira a ser seguida por moradores da região.


Para maiores informações, agendamento de visitas e informações sobre oficinas e cursos, entre em contato conosco:E-mail: contato@institutoboimamao.org.br

Site: http://www.institutoboimamao.org.br

Blog: http://engenhodosertaobombinhas.blogspot.com

Telefones de contato: (47) 3393-3099 e 9923-0835


Cine mais Cultura

Os equipamentos serão instalados no bairro Zé Amândio, sede social da AMA, até dezembro de 2010. Parceria cultural firmada entre as ONGs, que a partir de setembro promovem “nas Bombinhas” o projeto “Cinema na Comunidade”. Durante a temporada de verão, a sala de cinema volta para o Engenho do Sertão.



Atenciosamente,

Monica Tiyoko Morioka Hashimoto

Assessora de Comunicação

Engenho do Sertão – Instituto Boimamão

Nenhum comentário:

Postar um comentário