Segunda feira tem cinema no Engenho do Sertão

Amanha, quinze de novembro, às 15h30, tem exibição especial para a turma do Alecrim Dourado/Pontinho de Cultura no Cine Clube Boimamão. No cartaz: Curtas Infantis da Programadora Brasil com quatro ficções protagonizadas por crianças e adolescentes. Maré Capoeira e Caçadores de Saci foram produzidos a partir do edital do Ministério da Cultura, o curta D.Cristina Perdeu a Memória discute o esquecimento de uma idosa através de conversas com um menino de oito anos; Paisagem de Meninos mostra os dilemas de um grupo de garotos que querem assitir a um seriado no cinema, anos 30.

A noite 20h30, a intenção é promover a exibição de um tema especial  que requer um público especial, para assistir o místico "Terra Deu Terra Come".....onde todo cuidado é pouco neste território em que Deus e o Diabo convivem à luz do dia!!!!

Na ultima sexta 12/11, foi a vez dos professores da Escola Municipal Edith Willeck que assistiram, riram e discutiram episódios do fantástico mundo da animação...onde todos desejos de criança e, principalmente de adultos podem ser recuperados; e pesadelos também podem vir à tona...

Banner Cine Mais: Criação de Carina Cidral
* a senhorinha da janela seguirá nos espiando lá de cima.. "Inhá Bilia" como era carinhosamente chamada, deixou esta terra semana passada/ mãe da mestra Griô Salete Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário